quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agitada


*
Agitada
Não consigo escrever nada
Fico parada
A inspiração não vem
As palavras da mente saem
Vão pra cabeça de quem?
Ficaram perdidas no tempo
Foram-se
Nem sei em qual momento
Estou agitada
Com essa vida movimentada
Tem hora até
Que fico atrapalhada
Tem hora
Como agora
Faço as coisas à minha moda
Mas não dá tempo
E só nesse momento
Parou o tormento
E escrever já ajudou
Já socorreu
Já valeu
E que venha criticar
Apenas quem for ajudar
(Eneida Freire)
17/08/2010
*

20 comentários:

Natural.Origin disse...

Agitada...
:)

Everson Russo disse...

Momentos inertes de inspiração são passageiros,,,mas mesmo assim, eles nos são reflexivos...
Uma excelente sexta feira santa e uma ótima Páscoa pra você e toda sua família, que o amor de Jesus esteja no coração de todos trazendo muita paz e muita serenidade...beijos e beijos.

APENAS PALAVRAS disse...

Quando o sol se esconder
Quando a chuva molhar
Eu quero estar,junto a você no seu lindo espaço a contemplar tuas sabias palavras.
Se a terra tremer, se o mar invadir...
E se o mundo acabar, ainda assim ficarei a contemplar tuas palavras... Quando a chuva abrandar, e o sol aparecer
Quando as águas baixarem, esteja onde estiveres
Quero estar lá, bem junto a você a dizer! Obrigado minha pequena poeta por tuas sabias e lindas palavras.
DEIXO-TE UM CARINHO E AFETUOSO BJ EM TEU CORAÇAOZINHO E QUE TENHA UM ÓTIMO E EXCELENTE FINAL DE SEMANA.

don vito andolina disse...

Hola concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la profunda belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
gracias, buen día, besos en verso.

Smareis disse...

Escrever sempre ajuda nesses momentos.

Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho
e lhe dê forças para prosseguir.
Com certeza, todas as noites escuras
acabam tendo sua aurora.
Que a Páscoa aconteça em sua vida!
Creia e alegre-se: ela já está acontecendo.

Feliz Páscoa!

Beijos !

Everson Russo disse...

Um excelente sábado pra ti minha amiga...paz e poesia sempre...beijos e beijos.

SONINHA disse...

Adorei!!!
Grata pelas visitas, lindona!
Tenha uma Páscoa maravilhosa, amiga!
Beijos sabor chocolate!

Renata Diniz disse...

Muito bom, Eneida! Em tempos de fazer, fazer, fazer, o pensar pode ficar um pouco de lado se não houver disciplina. Beijos!

Elen Abreu disse...

Oi querida, boa tarde!
te achei no blog de uma amigo, quis vir te conhecer. Logo que cheguei me identifiquei com as palavras, as vezes acontece isso comigo também, rsrs...e no fim ainda sai uma poesia, que maravilha é escrever.;
Estou te seguindo já, te convido a conhecer meu blog também, cheio de poesias, todos de minha autoria.
Beijos, até!

Amandha Karen disse...

Adorei o blog, parabéns! ;)
Seguindo aqui.

http://amandhakarenc.blogspot.com.br/

Amandha Karen disse...

Adorei o blog, parabéns! ;)
Seguindo aqui.

http://amandhakarenc.blogspot.com.br/

Smareis disse...

Desejo que sua páscoa tenha sido excelente.
Uma ótima semana!
Um grande abraço!

Evanir disse...

A amizade é eternizada por nós mesmos,
portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um,
pois não importa a distância,
já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos,
assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito,
lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras,
pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade,
para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos.
E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes,
mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.
E sua amizade é uma das coisas mais importante na minha vida.
Ser sua amiga é uma benção Divina.
um previlegio que Deus me deu
que me ajuda a ser feliz e ver o Mundo mais bonito.
Beijos meu eterno carinho,Evanir.
Eu abençoo com minhas duas mãos nossa amizade
e que Deus transforne num hino de Amor.

SONINHA disse...

Eu adooooro o teu jeito de escrever, Eneida!!! Amo teus poemas!
Beijocas, lindona!

Marcia disse...

Vim la da Soninha pra conhecer e gostei ,vou seguindo!Bjs

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos o posr!!! Super legal!!! Beijinhos do TC.

Francyelly Moura disse...

Poema lindíssimo! E dissestes uma coisa muito certa, "E que venha criticar
Apenas quem for ajudar"... Porque o mundo tá cheio de quem só critica, e nem ao menos consegue fazer melhor...

PS: Estou seguindo!
http://livrosebatons.blogspot.com.br

. disse...

Muito obrigada Eneida! Deixo um beijinho de tranquilidade Antonio

Giancarlo disse...

Molto bella!!
buona serata...ciao

Bruno Gaspari disse...

Toda forma de escrita
é sempre uma libertação;)


Abraço