quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Meu Favor

*
Quero buscar a energia boa
A meu favor
Usar essa energia
A meu favor
A energia que tenho
Ao meu dispor
Analisando a forma de estar no mundo
Num sentimento profundo
Cuidando da energia vital
Isso é fundamental
Não jogando fora
O que me vem de bom
Não desperdiçando energia
Fazendo poesia
Melhorando
O meu padrão energético
Cuidando também
Do que é estético
Buscando coisas boas
Intensificando nas terapias
Cuidando das euforias
Quebrando bloqueios
Em trabalho diário
Que seja prazeroso e voluntário
Posto que exigente de prática e estudos
Administrando os escudos
Elevando as expectativas
Acreditando
Merecendo boas energias
Entoando melodias
Sonhando grande
Com energia para crescer
Ascender
Buscar energia
A meu favor
(Eneida Freire)
27/12/2010
*

2 comentários:

Will disse...

Oi Eneida,
sempre bom passar por aqui, não faz ideia.
abç

Eneida disse...

Will,
agradeço muitíssimo a visita!
Sinta-se em casa!
Abraço!