quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coleção Vibrante

*
Verão
Uma quente estação
Coleção vibrante
Empolgante
Tons claros
Tecidos raros
Nudes
Quase transparentes
Discretos
Corretos
São hoje
Dificilmente vistos
Pouco escolhidos
Cederam lugar
À coleção vibrante
Tons abertos
Tempo aberto
Mentes abertas
Espertas
Atentas
À coleção vibrante
Para alguns
Nada elegante
Para outros
Apreciadores de intensidades
E novidades
Fazem sucesso
Isso é expresso
Os que se arriscam
Nas cores frias
Essas refrescam
Ganham espaço
É só escolher
E colher
As cores queridas
Aparecem em tudo
Na coleção vibrante
Para os mais românticos
Tons em pastel
Para os mais agitados
Cores quentes
Questão de atração
E receptividade
Escolhas
Possibilidades
(Eneida Freire)
*
14/01/2011

11 comentários:

Pri Vieira disse...

Lindo....

Bjss

Tammi disse...

Muito fofo!

seguindo querida!

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com

menina limão disse...

Oi, tudo bem?
Adorei seu blog, parabéns!!!
Estou seguindo vc, espero vc lá no meu, se vc puder me seguir vou ficar muito feliz.
Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog e minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos, engraçados.
Sempre q possível passo aqui para conferir seus posts.
Fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com

menina limão disse...

Oi, tudo bem?
Adorei seu blog, parabéns!!!
Estou seguindo vc, espero vc lá no meu, se vc puder me seguir vou ficar muito feliz.
Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog e minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos, engraçados.
Sempre q possível passo aqui para conferir seus posts.
Fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com

Stephanny Torres disse...

Adorei!
Amei seu blog, viu?! Estou seguindo, se der segue de volta! :*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Will disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim.

Como sempre, gostei muito dos teus versos. Era como se você estivesse descontinando um guarda roupaas de tendências, de uma forma inteligente, eu diria.

Abç, querida.

Will disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim.

Como sempre, gostei muito dos teus versos. Era como se você estivesse descontinando um guarda roupaas de tendências, de uma forma inteligente, eu diria.

Abç, querida.

Tiago Braga disse...

so cute! :P
very nice, and sweet :D

Rafaela disse...

Super lindo
Parabéns :D

Beijos ;*
Rafa

a3clube.wordpress.com
www.alameda3.com.br

Gi disse...

nossa que lindo...

gente tem sorteio

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss


gi

Eneida disse...

Que bom que gostaram!!!
Obrigadíssima!!!
Beijos!!!