domingo, 2 de janeiro de 2011

Aos Meus Amigos

*
Minhas jóias queridas
Embora as pedras da estrada
Deus fortaleça suas vidas
E lhes oriente na caminhada
*
Tudo passa, tudo vence
Aquele que roga a Jesus
Força, coragem e prudência
Carregamos a sua cruz
*
As lutas de cada dia
São formas de aprendizado
Peçamos à Virgem Maria
Seu auxílio abençoado
*
Vamos em frente caminhar
Agradecendo a toda gente
A oportunidade de ficar
Cada dia mais contente
*
Tudo canta, tudo dança
Ao som da nossa canção
O equilíbrio da balança
É Jesus no coração
***
25/12/2010
Este não é de minha autoria
Foi presente que ganhamos da mamãe no dia do Natal
E compartilho aqui com meus amigos
*

13 comentários:

Isa Mar disse...

Oi Eneida, belíssimo poema pra começar o ano!
Desejo á você um 2011 repleto de realizações, cheio de paz, harmonia e abundância
Que possamos continuar juntas nossa caminhada, compartilhando e aprendendo uns com os outros
Feliz Ano Novo pra todos nós!
Beijos no coração!

Feito pela minha mãe disse...

Que lindo Eneida! Muitas bênçãos para nós!

Beijos! Nádia

Haylla disse...

Oiê ^^
Vim fazer uma visitinha e te deixar um xerinho flor..

Tenha uma ótima semana

www.lojazart.blogspot.com

Eneida disse...

Que feliz fiquei em compartilhar com vocês esse ano!!!
Que 2011 seja maravilhoso pra todos nós!!!
Beijos!!!

Haylla disse...

Oiê..
Tudo bem?
^^
Xerinho grande flor.

www.lojazart.blogspot.com

Eneida disse...

Haylla, oiê!
Obrigada pela visita!
Beijo!

♥cinderela♥ disse...

Passei gostei e fiquei sigo-te Bjs Meus !

Eneida disse...

Cinderela,
fico muito feliz com isso!
Obrigada!
Beijo!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Eneida!
Obrigada pelo carinho de sua visita!
Gostei de vir aqui. Apareça sempre, tá?
Beijos.

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Tá rolando um sorteio de uma máscara facial de framboesa lá no blog, participa !!!

Beijão,

Taíssa
garotaspuroluxo.blogspot.com

Kakau4ever disse...

lindo poema e faz tempo q nao posto um tbm...rs
bjoks flor

Inácio Dantas disse...

Eneida,

belíssimos poemas. Continue com essa aura brilhante e esse talento divino.

Abs.

Eneida disse...

Agradeço o incentivo!!!
Beijos!!!