sábado, 4 de dezembro de 2010

Bom Pra Mim

*
Bom pra mim
É concatenar trabalho com criatividade
Pra vida ficar mais leve
Bom pra mim
É encontrar
Em cada dia
Um jeito novo e melhor de fazer as coisas
Bom pra mim
É encontrar a cor preferida do dia
Vestir-me conforme demanda minha energia
Bom pra mim
É sentir o clima ideal
Céu azul, brisa suave...
Bom pra mim
É tomar um café da manhã com capuccino e croissants
Bom pra mim
É a sensualidade delicadamente demonstrada
Bom pra mim
É roupa confortável
Bom pra mim
É a sofisticação da vida em festa
Bom pra mim
É a nobreza da cordialidade
Bom pra mim
É a casualidade chic do simples
Bom pra mim
É a irreverência da autenticidade
Bom pra mim
É uma atividade física que energiza
Bom pra mim
É uma viagem inspiradora
Bom pra mim
É brindar a vida
Bom pra mim
São encontros especiais
Bom pra mim
Um bistrô...
Bom pra mim
É o contraponto do sabor suave, caseiro, naturalmente saudável
Com o excêntrico, o exótico, o encorpado
Harmonização de vinhos
Bom pra mim
É saber viver em festa
*
05/08/2010

3 comentários:

CANELAFINA disse...

Concordo e quero para mim tambem tudo isto de bom. A vida nos da todo dia estas oportunidades, temos que agarrar firme e viver. Um abraço. Eduardo

Isa mar disse...

Bom pra mim também amiga!
Beijos pra ti e um ótimo domingo!

Eneida disse...

Amigos, queridos, bom pra mim ter por perto pessoas como vocês!
Beijos!!!