quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amores Contraditórios

*
Gostar o muito do meu trabalho
Mas tem hora que o que quero é descanso
Gosto muito da liberdade
Mas tem hora que quero é me prender
Gosto muito de roupas confortáveis
Mas tem hora que gosto de roupas justas
Gosto muito de salto alto
Mas ultimamente só uso salto baixo
Gosto muito de colorido
Mas tem hora que quero o neutro
Gosto muito do sofisticado
Mas tem hora que quero o básico
Gosto muito de tudo certo
Mas tem hora que quero é errar
Gosto muito de frio
Mas tem hora que quero calor
Gosto muito do abstrato
Mas tem hora que quero o que houver de mais concreto
Gosto muito do diferente
Mas tem hora que quero o comum
Gosto muito de me identificar com as coisas
Mas tem hora que quero parecer invisível
Gosto muito de definir com clareza o que sinto e o que quero
Mas tem hora que não quero nem sentir nem querer nada
Gosto muito da rotina
Mas tem hora que a rotina me cansa demasiadamente
Gosto muito de ter alguém que me sirva de mestre
Mas tem hora que quero é ensinar tudo o que sei
Gosto muito de viver intensamente
Mas tem hora que quero é meditar
Gosto muito das coisas como estão
Mas tem muita hora que quero mudar tudo
Gosto muito de tudo no lugar
Mas tem hora que quero virar tudo de cabeça pra baixo
Gosto muito de arrumar
Mas tem hora que quero é revirar, desarrumar
Gosto muito de amor
Mas tem hora que quero o amor de trás pra frente, e vou pra Roma
Gosto muito de coisa trabalhada
Mas tem hora que quero coisa ganhada
Gosto muito do trabalho
Mas tem hora que quero dado
E sei que o contrário do contrário é o certo
E que quem nega duas vezes está afirmando
Esses os muitos dos meus amores contraditórios
*
18/05/2010

6 comentários:

Isa mar disse...

Muito legal essas contradições, adorei!
Beijos no coração e um dia abençoado pra ti!

Kakau4ever disse...

O ser humano e suas contradições, eu sou bem assim...inconstante...rs
bjoks flor

CANELAFINA disse...

Assim somos todos toda vida. Mas ainda prefiro ser como sou e não como outros. E ai vai uma corridinha ai? Um abraço Eduardo

Haylla disse...

Olá flor..
Vim da um xeretada por aqui e te deixar um Boa noite!!
Estou te seguindo
Xerinho flor.

Nara B. disse...

olá! que fofo seu blog!
:)
bj

Eneida disse...

Obrigadíssima pelos carinhos!!!
Beijos!!!