sexta-feira, 28 de maio de 2010

Já Me Cansei

*
Já me cansei da semana
Já me esqueci de que hoje é quinta
O que?
Hoje é terça?
Ainda?
Mas eu já me cansei
Já trabalhei
Não descansei
Já me cansei
Nessa vida
Tem hora em que fico perdida
Já sonhei
Já insisti
Já me magoei
Já desisti
Já vivi
Já sobrevivi
Muitas vezes
E quantas
Já me cansei
Quero sumir
Desaparecer
Ausentar-me
Perder-me
E consumir-me de vida
Sozinha
Sem ninguém
Pra eu me encontrar
Só não consigo deixar de amar
E de certas pessoas
Não deixamos nunca
De nos atar
Pois sempre teremos que tutelar
Teremos
Mas por amor
Eis o grande sabor
A que nunca irei me opor
A verdade
É que sempre lutarei
Mas já me cansei
Pronto
Falei
Exorcizei
*
27/04/2010

2 comentários:

Sônia Silvino disse...

Oi, boa noite!
Sempre fico muito feliz com a tua visita!
E adoro te visitar!
Vim ler as novidades daqui!
Também vim te desejar um ótimo final de semana!!!
"Saber Viver


Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar"

Cora Coralina

Bjkas, muitas!!!
Sônia Silvino's Blogs
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com

Eneida disse...

Sõnia, muito obrigada pela visita e pelas palavras!
Beijo!