domingo, 27 de dezembro de 2009

A Vida Não Sabe

*
A vida não sabe nada
Do que sinto agora
Ela não sabe nada
Da minha dor agora
A vida não sabe o tanto
Que eu preciso
Do seu amor agora
A vida não sabe o tanto
Que eu preciso
Do seu sorriso agora
A vida não sabe
Nem mesmo
Que eu preciso
Da sua impaciência
Dos seus conflitos
A vida não sabe
Que eu preciso de tudo isso
Mas eu sei que amo a vida
Mas eu sei que quero a vida
Mas eu sei que estou só aqui
A chuva cai
E sinto-me assim...caindo...
Mas a vida não sabe...
*
04/12/2009

2 comentários:

Cris Tarcia disse...

Eneida,

um Feliz Ano Novo, repleto de alegrias, amor e paz junto dos seus.

Beijos

Andreia Flor Morena disse...

Eneida

Oi querida, adorei o quem sou eu Interaja! Comente! Espero q em 2010 nós possamos nos interagir muito.
um bjo